O mês de setembro caracteriza-se pela transição de uma temperatura quente e abrasadora, para um clima mais ameno anunciando a chegada do outono.

Esta transição origina um conjunto de mudanças marcantes na paisagem. As manhãs tornam-se mais frescas e as horas de luz diminuem lentamente, à medida que as folhas das árvores mudam de tonalidade.  

Desta forma, este mês torna-se ideal para desfrutar dos agradáveis eventos que preparamos especialmente para si. Consulte a nossa agenda de eventos culturais que prometem experiências verdadeiramente inesquecíveis e memoráveis.  

Usufrua de um pouco de música ao vivo para descontrair nos dias mais atarefados e, ainda, aproveite a oportunidade única de visitar a deslumbrante cidade de Évora. 

 

Música ao vivo em setembro

A música ao vivo é uma expressão de emoções que tem o poder de unir as pessoas, transcendendo a simples contemplação auditiva, tornando-se num momento único de conexão entre os artistas e o seu público.

Assim, se gostava de entrar numa atmosfera de ritmos envolventes, convidamo-lo a desfrutar da música ao vivo no Bar Claustro. Estes momentos tocantes ocorrem no dia 6 de setembro, bem como em todos os sábados deste mês, exceto no dia 23. 

Aproveite esta oportunidade emocionante e inspiradora para celebrar a vida e criar memórias inesquecíveis e duradouras, uma vez que se trata de um momento verdadeiramente único. 

Acompanhe esta experiência inigualável ao sabor de um delicioso cocktail pensado e preparado cuidadosamente pelos nossos barmans.  

 

Tour a Évora 

Se procura um lugar rico em história e cultura, a cidade de Évora é o destino ideal para si. Reconhecida como Património Mundial da UNESCO, destaca-se pelos seus tesouros majestosos, escondidos pelas muralhas medievais surpreendentes. 

O centro histórico de Évora também é perfeito para degustar a deliciosa gastronomia alentejana. É conhecida pelos seus saborosos pratos tradicionais que refletem a herança cultural da região, tais como: ensopado de borrego, sopa de tomate, gaspacho, entre outros.

A doçaria alentejana também é merecedora de distinção pelos seus sabores irresistíveis, sendo os seus segredos guardados de geração em geração. Assim, nesta região é possível saborear alguns dos melhores doces portugueses, destacando-se o célebre Morgado, doce regional de Évora, assim como a sericaia, a encharcada e os rebuçados de doce. 

Descubra a beleza e a magia desta cidade enquanto se encontra hospedado no Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa. Dessa forma, ao mesmo tempo que desfruta deste edifício que o leva a viajar no tempo, convidamo-lo a fazer uma visita guiada e gratuita à encantadora cidade de Évora, nos dias 17 e 24 de setembro. 

Para embarcar nesta visita, que se realiza da parte da manhã, é necessário fazer a inscrição, uma vez que esta atividade tem lugares limitados. 

Faça a sua reserva através do nosso website (www.conventodoespinheiro.com), e-mail (reservas@conventodoespinheiro.com) ou telefone (+351 266 788 200). 

 

Siga o nosso blog, assim como as nossas redes sociais Facebook e Instagram para ficar a par de todas as novidades, ofertas e eventos que lhe proporcionarão memórias inesquecíveis.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel