As férias de verão são a época do ano aguardada por todos, repleta de sol, alegria e oportunidades de criar memórias inesquecíveis. E não há lugar melhor para vivenciar um verão autêntico e revitalizante do que o Convento do Espinheiro em Évora. Rodeado por paisagens deslumbrantes, história e agradáveis comodidades, este hotel é o destino perfeito para uma experiência única de férias. Para tornar tudo ainda mais irresistível, durante todos os domingos do mês de agosto, o Aqua Lounge Pool Bar oferece o famoso Gaspacho Alentejano, uma iguaria local que é a combinação perfeita para enfrentar as temperaturas quentes.

Um Oásis Histórico no Coração de Évora

Primeiramente, ao optar por passar as suas férias no Convento do Espinheiro, estará a escolher um local único que combina perfeitamente a história rica e a modernidade requintada. Situado num antigo convento do século XV, o hotel preserva a sua arquitetura original, oferecendo aos hóspedes uma viagem no tempo através de corredores de pedra e jardins. No entanto, o conforto e o luxo contemporâneos são garantidos, proporcionando-lhe uma estadia verdadeiramente memorável.

O Charme das Terras Alentejanas

A cidade de Évora e a região do Alentejo são mundialmente conhecidas pela sua beleza pitoresca e autenticidade cultural. Aproveite para explorar as ruas de calçada, as praças históricas e as ruelas encantadoras de Évora, considerada Património Mundial pela UNESCO. A região do Alentejo é também conhecida pelos seus campos dourados, vinícolas de renome e a calorosa hospitalidade dos locais.

Experiências Inesquecíveis para o seu Verão

O Convento do Espinheiro oferece uma variedade de atividades e comodidades para enriquecer a sua estadia. Relaxe nas piscinas de tirar o fôlego, mime-se no spa, participe em aulas de culinária tradicional ou saboreie vinhos locais em degustações exclusivas. Seja qual for o seu interesse, há algo para todos no Convento do Espinheiro.

O Refrescante Gaspacho Alentejano

E para tornar a sua experiência ainda mais deliciosa, o Aqua Lounge Pool Bar convida-o a apreciar um prato típico do Alentejo: o Gaspacho Alentejano. Nada se compara a este refrescante prato nos dias quentes de verão. Feito com tomates maduros, pepino, pimentos, alho e temperado com azeite e vinagre, é a opção perfeita para saciar a sede e fornecer os nutrientes necessários para enfrentar as temperaturas mais altas. Esta iguaria regional revela a essência da culinária local e proporciona uma experiência gastronómica verdadeiramente autêntica.

Reserve Agora e Viva a Magia do Verão no Convento do Espinheiro

O verão é a altura ideal para planear as suas férias no Convento do Espinheiro em Évora. Delicie-se com o Gaspacho Alentejano no Aqua Lounge Pool Bar, relaxe num ambiente de requinte e aproveite a autenticidade desta região única em Portugal. Assim, as suas férias de verão nunca serão as mesmas depois desta experiência enriquecedora.

Aproveite ao máximo esta oportunidade e crie memórias inesquecíveis com os seus entes queridos. O Convento do Espinheiro espera ansiosamente por recebê-lo para um verão verdadeiramente memorável. Não espere mais, faça já a sua reserva e embarque numa jornada inesquecível pelo coração do Alentejo.

Em suma, reserve a sua estadia através do nosso website ou diretamente pelo departamento de reservas. Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel