Se procura momentos únicos e experiências memoráveis neste verão, o Convento do Espinheiro é o lugar perfeito. Localizado em Évora, um tesouro histórico reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, o Convento do Espinheiro oferece uma agenda de eventos emocionantes neste mês de julho. Dos sábados repletos de música ao vivo aos workshops de olaria e atividades de bem-estar nos jardins, há algo para todos os gostos e interesses.

Música ao Vivo no Bar Claustro – Todos os Sábados

A partir do dia 8 de julho e em todos os sábados deste mês, o Bar Claustro ganha vida com música ao vivo. Desfrute de uma atmosfera encantadora enquanto relaxa e aprecia deliciosos cocktails preparados pelos nossos talentosos barmen. Deixe-se levar pelos ritmos envolventes enquanto desfruta de uma noite inesquecível no Convento do Espinheiro.

Workshop de Olaria – 14 e 28 de Julho

Se tem interesse em mergulhar nas artes e aprender algo novo, não pode perder os workshops de olaria que ocorrerão nos dias 14 e 28 de julho. Aqui, terá a oportunidade de aprender os conceitos básicos e as diversas técnicas desta arte milenar que continua em crescimento. Além disso, a olaria proporciona momentos de relaxamento e criatividade, permitindo que se desconecte do mundo exterior e concentre-se em expressar a sua própria arte. As inscrições são necessárias e os lugares são limitados, portanto, garanta o seu lugar o quanto antes. O horário do workshop é às 10h00.

Visita Histórica a Évora – Todos os Domingos pela Manhã

Durante todo o mês de julho, aos domingos pela manhã, oferecemos aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar a história rica e fascinante da cidade. Évora encanta com as suas ruas de paralelepípedos, monumentos impressionantes e uma atmosfera encantadora. As inscrições são necessárias para participar deste passeio único,por isso garanta o seu lugar para descobrir os segredos e tesouros desta cidade histórica.

Aulas de Pilates e Alongamentos nos Jardins – 2ª e 4ª Feira

Se pretende cuidar do seu corpo e da sua mente, não perca as aulas de pilates e alongamentos nos jardins do Convento do Espinheiro. Realizadas todas as segundas e quartas-feiras às 11h00, estas atividades proporcionam uma maneira revigorante de exercitar e relaxar no meio da natureza serena. Com duração de 45 minutos, estas aulas são ideais para todos os níveis de condicionamento físico. As inscrições são necessárias, e os lugares são limitados. Não deixe de garantir o seu lugar nesta experiência revitalizante.

Aproveite o Verão no Convento do Espinheiro

Neste mês de julho, o Convento do Espinheiro convida-o a desfrutar de momentos especiais e eventos únicos. De música ao vivo a workshops de olaria, visitas históricas e aulas de pilates, há uma variedade de experiências disponíveis para todos os que desejam aproveitar o verão ao máximo. Não perca a oportunidade de participar nestes eventos exclusivos. Faça a sua inscrição e descubra tudo o que o Convento do Espinheiro tem para oferecer neste verão inesquecível.

 

Por fim, reserve a sua estadia através do nosso website ou diretamente pelo departamento de reservas. Siga o nosso blog para estar a par de todas as novidades, e as nossas respetivas redes sociais Facebook e Instagram.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel