Se há algo que todos precisamos no meio da agitação da vida quotidiana é um refúgio de tranquilidade e rejuvenescimento. E é exatamente isso que o Convento do Espinheiro, rodeado pela extraordinária paisagem alentejana e incomparável mística da cidade de Évora, oferece aos visitantes através dos seus tratamentos de SPA.

Relaxamento Profundo

Inserido num pitoresco Convento do século XV, o nosso SPA proporciona rituais ancestrais de bem-estar. Experimente a magia singular do azeite, envolva-se no aroma cativante da lavanda e deixe-se refrescar pela presença revigorante do rosmaninho. Tudo isto acontece numa atmosfera marcada pela beleza e tranquilidade que envolve este encantador refúgio dedicado à renovação espiritual e física.

Os Melhores Tratamentos para Cada Necessidade

Fique a conhecer os segredos mais bem guardados nos recantos do nosso convento, com as terapias originais e rituais exclusivos criados com o seu bem-estar em mente:

O Azeite:  Elemento essencial em rituais ancestrais, este é um poderoso e extraordinário presente da natureza, utilizado em diversos tratamentos devido à sua ação hidratante e desintoxicante. 

O Alecrim: Abundante no contexto alentejano, o aroma inigualável de frescura e natureza inspirou diversas terapias exclusivas. As suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas ajudam no alívio de dores sendo o complemento ideal em terapias de eliminação de tensão e relaxamento muscular.

A Lavanda: O poder calmante e curativo da lavanda é inegável e intemporal. Esta maravilha natural é conhecida por proporcionar uma sensação de conforto e relaxamento e é essencial em diversas terapias de conexão mente-corpo.

Um Refúgio de Bem-Estar

O Convento do Espinheiro não é apenas um lugar para ficar, mas um destino de bem-estar. Proporcionando uma experiência holística que abrange o corpo, a mente e a alma, este é o local perfeito para quem procura escapar do quotidiano e mergulhar numa jornada de relaxamento e rejuvenescimento. 

Renda-se ao prazer dos luxuosos tratamentos inspirados em diferentes culturas, oriundos de todas as partes do mundo, onde as terapias mais modernas se encontram com a História. Desde a qualidade dos tratamentos, à vista magnífica da sala de relaxamento e da piscina interior, tudo foi concebido para proporcionar tranquilidade completa.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel