O Palco de um Casamento Inesquecível

Chegou o dia pelo qual sempre esperou. O dia em que celebra o amor e união com a pessoa que mais ama, momento esse testemunhado e celebrado com todos aqueles que fazem parte da sua vida.

Apreciado pelos espaços de beleza e harmonia, possuindo áreas e serviços que se prezam pela excelência, sofisticação e requinte, o Convento do Espinheiro é o local perfeito para celebrar a cerimónia do seu casamento.

Cada momento e cada detalhe são pensados com toda a atenção e rigor para que este dia se torne inesquecível para todos aqueles presentes no mais importante “sim” entre si e a sua cara-metade.

Dispondo da Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, ou dos encantadores espaços exteriores e interiores, o Convento do Espinheiro garante-lhe uma comemoração memorável e única.

Para que esta cerimónia tenha continuidade através do momento de partilha e festa que sempre idealizou, encontrará à sua disposição duas zonas distintas pelo seu charme e encanto.

Tendo à sua disposição tanto uma área exterior ou uma área interior, poderá contar com uma refeição aprimorada mediante uma simbiose de tradição e originalidade através de um Catering exclusivo de refeição alentejana pensada pelo nosso Chef.

Mas não é apenas a cerimónia e a partilha de refeição com aqueles que mais preza que fazem este dia inesquecível… Abra a pista de dança para um brinde a este grande dia com muita música e animação!

Para concretizar em totalidade a sua experiência e conforto deste momento da sua vida, o Convento do Espinheiro oferece ainda a possibilidade de estadia, com uma suite especial para os noivos e vários quartos à disposição.

Aproveite e desfrute da tranquilidade que temos para lhe oferecer depois de um dia tão especial!

Faça já o seu pedido de orçamento para uma festa de casamento surpreendente, inesquecível e única.

+351 962 098 149
Sojern Image Pixel